Atualizada no sábado, 22 de fevereiro de 2014 | 09:57
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na GO-346 sentido Buritis (MG), próximo a comunidade Cabeceira da Mata, município de Cabeceiras (GO) que fica a cerca de 14 quilômetros do centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Cabeceiras, a vítima se chamava Geraldo Carmo Figueiredo Viana, 60 anos de idade, e residia em Itapuã 1, cidade satélite do Distrito Federal.
Foto: Bruno Soares |
O acidente ocorreu por volta das 16h30 e chovia bastante no momento, o que provavelmente dificultou a visão do Geraldo que veio a perder o controle da direção da caminhonete, uma D-20 de cor preta com placas de Brasília (DF) e caído em uma ribanceira localizada na curva da serrinha, local onde vem ocorrendo acidente frequentemente, e a maioria com vítima fatal.
Foto: Bruno Soares |
Foto: Bruno Soares |
Por volta das 18h30, uma forte neblina tomou conta do local fazendo com que os motoristas redobrassem a atenção. Além do perigo da pouca visibilidade, havia também animais soltos as margens da rodovia, podendo provocar mais acidentes.
De acordo com o Cabo Reis, sempre que chove acontece com mais frequencia acidentes naquela região. Ele contou ainda que a PM encaminhou na semana passada um ofício com o número de acidentes registrados naquela rodovia para Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) cobrando sinalizações naquele trecho. Ainda de acordo com Reis, na serrinha já ocorreu entre 40 a 50 acidentes desde que foi pavimentada.
Veja abaixo no vídeo a forte neblina e o local do acidente.
Dois acidentes na serrinha em uma semana.
Na quinta - feira (13) um carro de uma funerária acabou saído da pista e caindo também em uma ribanceira. O veículo transportava o corpo de uma idosa de 76 anos para o velório na comunidade Goiás de Minas em Formoso (MG), a 220 quilômetros do local do acidente. No carro estava além do motorista, o neto da idosa falecida. Ele contou a reportagem que o condutor perdeu o controle da direção e acabou tendo a saída de pista. Ninguém se feriu com gravidade (Relembre).
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem