Armada, foragida e perigosa já matou duas pessoas
Acusada tirou a vida de irmãs a tiros
03/08/2011 as 15h53Acusada tirou a vida de irmãs a tiros
Tribuna News
Foto: Policia Militar |
A menor possui uma tatuagem com seu nome nas costas. O primeiro assassinato cometido pela jovem aconteceu no domingo, dia 29 de maio desse ano, no Lago do Abreu. Policiais militares encontraram o corpo de Eidiane Alves da Silva, 21 anos, vítima de três disparos de arma de fogo.
A acusada do crime foi localizada pela equipe da PM e conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi apresentada. A arma utilizada no crime não foi encontrada.
Presa, R.G.M foi liberada em seguida, prometendo também matar a irmã de Eidiane e no dia 11 de julho, por volta das 21hs30min, no bairro São Benedito, A acusada, na garupa de uma moto, teria disparado contra duas meninas, de 15 e 14 anos. Uma delas, irmã da primeira vitima Eidiane, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Formosa, com um tiro no braço direito e liberada. Estava cumprida a promessa.
Segundo informações dos investigadores do Centro Integrado de Operações de Segurança/Ciops, esse seria o segundo crime cometido pela suspeita, que tem envolvimento com o tráfico e uso de drogas, assim como as vítimas. A menor já havia sido apreendida e não permaneceu detida. A expectativa das policias e da sociedade é que a acusada seja encontrada para que, enquanto for menor de idade, cumpra as medidas sócias educativas, e assim que chegar a maioridade possa ser responsabilizada pelos crimes praticados.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem