03/10/2011 às 14h59 Ultima Atualização 04/10/2011 às 08h24
Bruno Soares
No inicio da tarde desta segunda – feira (03/10) por volta das 12h30, um veiculo Fiat uno de cor verde capotou na rodovia que liga Cabeceiras (GO) a Unaí(MG), o acidente aconteceu a 10 km de Cabeceiras próximo ao assentamento Lagoa das Pedras que faz parte do município goiano.
O condutor do veículo João Paulo da Silva, de 53 anos estava sozinho e trafegava na rodovia sentido a Unaí(MG) quando perdeu o controle do veículo que em seguida capotou. João Paulo recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e em seguida encaminhado para hospitais de Formosa (GO), o estado de saúde é considerado grave, ele saiu de Cabeceiras desacordado.
Segundo o secretário municipal de saúde, Messias dos Reis Gomes Lima (Chicão), o HMC entrou em contato com o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel - que tem estrutura para o transporte de pacientes em situações graves)pedindo para que viesse a Cabeceiras para fazer o transporte da vitima .
Mas o pedido foi recusado, alegando que o HMC teria que informar em qual hospital seria encaminhado a vítima, após o ocorrido o HMC encaminhou a vítima rapidamente para Formosa na própria ambulância da cidade.
Ainda segundo Chicão, os absurdos não pararam por ai, ao chega na UPA em Formosa(GO), os funcionários fizeram corpo duro e não queriam ajudar o motorista e a enfermeira que estava no acompanhamento do senhor João a descê-lo da ambulância, depois de muita reclamação, alguns funcionários ajudaram a descer e levar a vitima para receber o atendimento que ali continuava desacordado.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem