A data do interrogatório fica a cargo da defesa da suspeita.
19/12/2011 às 11h59
Bruno Soares
Com informações do Goiás Agora
A enfermeira suspeita de espancar um cachorrinho na semana passada vai ser ouvida nesta semana pelo delegado Carlos Firmino Dantas, de Formosa. A data do interrogatório fica a cargo da defesa da suspeita. O caso também foi repassado ao Ibama. A testemunha ocular do crime vai ser ouvida por meio de carta precatória, por que está fora do Estado. A criança que presenciou o espancamento deve ser submetida a avaliação psicológica para avaliar possíveis danos ou traumas decorrentes do fato.
O caso
A enfermeira foi flagrada em um vídeo espancando um cachorro na frente da filha de 2 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ela pode ter a situação agravada porque a agressão ocorreu na frente da criança.
Ela está em uma casa indicada por advogados e vai depor sob proteção policial. "Ela está abalada com as ameaças e com a repercussão do caso", disse Gilson Afonso Saad, um dos defensores da mulher.
Os advogados solicitaram as medidas de segurança por causa das inúmeras ameaças que ela e família vêm recebendo desde a divulgação do vídeo na internet. Segundo a polícia, o yorkshire morreu dois dias após as agressões.
Leia mais sobre o Assunto
Polícia vai investigar crime contra a criança que viu agressão a cachorro em Formosa
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem