Roller nega que o empresário Carlinhos Cachoeira tenha tido influência nas promoções de militares, conforme denúncia do deputado estadual Major Araújo e que são alvo de investigações por parte do Ministério Público de Goiás.
13/04/2012 às 19h47
Do Tribuna News
Ernesto Roller (foto: reprodução) |
Para isto, afirma que a Assembleia Legislativa aprovou projeto em 2010 que modificou a lei para permitir a criação de mais vagas de oficiais. “Para promover um oficial é preciso vaga. Nenhuma promoção foi feita sem amparo da lei”, afirma. Roller nega que o empresário Carlinhos Cachoeira tenha tido influência nas promoções de militares, conforme denúncia do deputado estadual Major Araújo e que são alvo de investigações por parte do Ministério Público de Goiás.
“A proposta de promoção foi da própria PM e quem a assina não é o comandante-geral da corporação, mas o governador”. Eu nunca tive contato ou sequer um telefonema com o empresário, afirma. Major Araújo acusa Ernesto de favorecimento e de ter recebido 600 mil reais do bicheiro que está preso para realizar a troca de comando da PM na capital.
Clique aqui e leia mais sobre o assunto.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem