Centro de prisão provisória de onde os presos fugiram. Foto: Reprodução/Correio Web. |
14/02/2013 às 15h43 Atualização 14/02/2013 às 19h42 Ultima Atualização 15/02/2013 às 11h03
Por Bruno Soares
Na noite de quinta – feira (14) a Policia Militar (PM) de Goiás prendeu três dos oito fugitivos do Centro de Prisão Provisória de Luziânia (GO). Os acusados Cláudio Wesley Montenegro, Fernando Mendes Tavares e Flávio Nunes Lima tentavam fugir do município goiano em um caminhão quando agentes da PM-GO os encontraram. Os três respondem por homicídio.
Segundo publicação do Correio Web, três pessoas ajudaram na fuga: João Bosco Silva Santos, Walerson Freitas e um rapaz de 17 anos. Os seis estão presos, aguardando decisão judicial sobre o caso.
Cláudio Wesley Montenegro, Fernando Mendes Tavares e Flávio Nunes Lima |
Sobre a Fuga.
De acordo com a Agência Goiana de Sistema de Execução Penal (AGSEP), oito presos teriam fugido do presídio de Luziania (GO) na manhã desta quinta – feira (14). “Os presidiários serraram a grade da cela da ala A e saíram pela entrada que cobre o pátio do banho de sol”. Informou a AGSEP.
Ainda segundo a AGSEP, os fugitivos aproveitaram que hoje era dia de visita para realizar a fuga, percebendo a ausência dos agentes penitenciários. “Eles se aproveitaram da ausência dos agentes que vistoriavam os visitantes para fugir", disse a AGSEP. Segundo a agência, a guarita de fora do presídio é de responsabilidade da Polícia Militar de Goiás e está há 15 dias sem policiamento.
A visitação foi suspensa pela penitenciária para que fosse realizada a contagem dos presidiários, e para tomar outras providencias a fim de localizar e prender novamente os fugitivos.
O Centro de Prisão Provisória de Luziânia,divulgou fotos e respectivas fichas dos fugitivos por volta das 16h.
A Agsep não divulgou a imagem do oitavo foragido, Cleber da Silva Gomes, 28 anos, acusado de duplo homicídio e latrocínio.
Veja a baixo às fotos.
Alessandro Souza Santos, 20 anos, acusado de homicídio |
Cláudio Wesley Montenegro, 23 anos, acusado de homicídio (Recapturado) |
Fernando Mendes Tavares, 19 anos, acusado de assalto a mão armada e homicídio (Recapturado) |
Flávio Nunes Lima, 23 anos, acusado de homicídio (Recapturado) |
Rafael Severino Botelho, 25 anos, condenado por duplo homicídio (no CPP por medida de segurança, não pode ficar com outros presos) |
Flávio Silva Ribeiro, 23 anos, acusado de homicídio |
Ítalo Augusto Nascimento Andrade, 18 anos, acusado de homicídio e tráfico de drogas |
Com Informações do Correio Web
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem