10/02/2013 às 08h33
Por Bruno Soares
No início da noite de sábado (9) por volta das 18h20, uma perseguição policial terminou em acidente na Asa Norte, Distrito Federal. A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um Cross Fox preto, com dois homens, seguia em alta velocidade do Guará para a Asa Sul. O carro foi roubado no mesmo dia no Núcleo Bandeirante e usado em alguns assaltados no Guará.
A perseguição teve inicio quando duas viaturas do Grupo Tático Operacional (Gtop) localizaram o carro no Eixinho, na altura do Teatro Nacional. De acordo com o cabo Jadson Sousa, que participou da operação, a viatura chegou a atingir 170 km/h. Houve troca de tiros.
Em alta velocidade, os suspeitos tentaram fazer uma curva para entrar na comercial, na altura da 211 Norte onde acabaram perdendo o controle do carro vindo a capotar logo em seguida, só parando no viaduto de ligação da 100/200. Por estarem em alta velocidade, os policiais também perderam o controle da viatura, que sofreu alguns danos.
Foto: Reprodução/Correio Web |
No carro, os policiais encontraram canivete e facas. Os bandidos foram levados sob custódia para o Hospital de Base. As tesourinhas vão ficar fechadas até a remoção dos veículos, que ainda vão passar por perícia.
Informações do Correio Web.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem