Representantes do BB se reuniram com autoridades e produtores rurais do município nesta quarta.
Agência deve ser instalada na cidade nos próximos meses.
03/04/2013 às 11h28 Atualização: 03/04/2013 às 17h52“Viemos aqui atingir os anseios da comunidade de Cabeceiras, viemos para ficar”, disse o representante do Banco do Brasil (BB), Sr. Edison (Edinho) na manhã desta quarta – feira (03) em reunião no auditório da prefeitura, onde na ocasião tiveram presentes o presidente do Sindicato Rural da cidade, Sr. Arno Bruno Wais, prefeito municipal Sr. Nadir de Paiva, presidente da Câmara de vereadores, Everton Francisco (Tuta) e os vereadores Zada, Gerson Ataídes,Mundim e Renato Xavier, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cabeceiras (CDL), Thiago Ferrão além de comerciantes e produtores rurais do município.
“Depois de sete anos de luta, parece que agora temos um grande sinal de que agora vai abrir uma agência” disse Arno Bruno presidente do sindicato rural que conta ainda à importância de uma agência do BB na cidade, “Esse município está crescendo muito, imagine agora com essa agência aqui, os agricultores e moradores da cidade vão ter um acesso muito mais fácil, Formosa já não está conseguindo atender, causa muito tumulto”, finalizou o presidente.
De acordo com Edinho, representante do BB, os primeiros procedimentos em estudos, prédio para a instalação da agência na cidade já estão avançados, “finalizamos os estudos e viemos agora ver a questão do imóvel para nossa área de engenharia, infraestrutura e fazer a finalização, estamos com uma expectativa ótima de que o Banco do Brasil se instale” finalizou o representante do banco que conversou ao vivo por telefone com o repórter Deney Marins para Rádio Interativa FM.
Atualmente Cabeceiras conta com uma agência do banco Itaú, uma Casa Lotérica e os serviços postais do Banco do Brasil através da agência dos Correios na Cidade onde são feitos pagamentos de alguns boletos, depósitos em dinheiro e cheque, saques e abertura de contas, mas com limitações.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem