CIDADES: Ainda é gravíssimo o estado de saúde da menina baleada ao tentar defender o pai.

CIDADES: Ainda é gravíssimo o estado de saúde da menina baleada ao tentar defender o pai.


Garota foi atingida depois de tentar proteger o pai em Aparecida de Goiânia. Prisão do suspeito foi decretada e ele é considerado foragido da Justiça.

Continua gravíssimo o estado de saúde da menina de 11 anos de idade que foi baleada ao tentar defender o pai em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Kerolly Alves Lopes foi atingida na perna e na cabeça no dia 27 de abril por George Araújo de Souza, de 24 anos que seria dono de uma pizzaria no qual o seu pai teve um desentendimento. Ela deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e desde então, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) respirando com a ajuda de aparelhos.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Segundo os médicos, o tiro atravessou a cabeça da menina, entrando pelo lado direito e saindo pelo esquerdo. A garota foi operada no domingo (28) para a retirada de um coágulo, mas não apresentou sinais de evolução. O neurocirurgião Marcos Spadoni disse que a recuperação é considerada difícil. "Existem chances pequenas, mas elas existem. Menos de 10% de sobrevida".

Foragido
A menina foi ferida no último sábado (27) durante uma briga entre o seu pai e o dono de uma pizzaria, na Vila Alzira. O suspeito teve a prisão temporária decretada na noite de terça-feira (30). Porém, como a polícia não conseguiu encontrá-lo e o comerciante não se entregou até o início da tarde de quarta-feira (1º), ele é considerado foragido.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem