O Hospital Hugo confirmou a morte de Kerolly Alves, 11 anos, nesta manhã. No domingo (5) médicos do hospital informaram sobre a morte cerebral da garota que permanecia respirando com a ajuda de aparelhos.
Foi confirmada a morte da estudante Kerolly Alves, 11 anos, nesta manhã pelo Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). De acordo com o Hugo, Kerolly morreu às 18h30 desta terça-feira (7) em decorrência de uma parada cardíaca. No ultimo domingo (5) os médicos do hospital comunicaram a morte cerebral da garota que respirava com a ajuda de aparelhos.
O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Kerolly levou dois tiros, um na perna e outro que atravessou a sua cabeça durante uma discussão envolvendo o seu pai, Sinomar Lopes com George Araújo de Souza, de 24 anos dono e funcionário de uma pizzaria na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia.
George chora durante apresentação da Polícia Civil. |
Leia Também: Menina é baleada ao proteger o pai em GO. Assista.
- Hospital confirma morte cerebral da menina baleada defendendo o Pai.
- Dono de pizzaria que atirou em Kerolly Lopes é apresentado.
Segundo a delegada Marcela Orçai, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, o inquérito deverá ser concluído ainda nesta semana. George será indiciado por homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio.
Na, DPCA, onde foi apresentado, George não conseguiu falar à imprensa. Ele apenas chorou e se disse arrependido do fato.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem