Homem é considerado foragido após a Polícia Civil não o encontrar para cumprir mandado de prisão.
Menina baleada continua internada na UTI do Hugo em estado gravíssimo.
A justiça goiana decretou a prisão temporária de George Araújo de Souza, de 24 anos, que atirou contra uma menina de 11 anos que defendia o pai de uma briga na Vila Alzira, em Aparecida de Goiânia, no último sábado (27) (assista ao video no final do texto).
George, que seria o dono da Pizzaria, chegou a se apresentar à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na madrugada deste domingo (28), mas foi liberado em seguida por conta de previsão do Código Penal que em caso de apresentação espontânea libera o suspeito do flagrante.
Na tarde desta terça – feira (30), a Polícia Civil não conseguiu localizar Jorge para o cumprimento do mandado de prisão, ele agora é considerado foragido.
Kerolly Alves Lopes foi atingida na perna e na cabeça e está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Médicos do Hugo explicaram nesta quarta – feira (1ª) que é delicado o estado de saúde da menina. Eles informaram que a bala atravessou a cabeça da criança. Segundo o neurocirurgião Marcos Spadoni, a recuperação é considerada difícil: "Existem chances pequenas, mas elas existem. Menos de 10% de sobrevida".
De acordo com o médico, a bala entrou pelo lado direito e saiu pelo esquerdo da cabeça. Isso causou uma lesão gravíssima e um coágulo, que foi retirado em cirurgia no domingo (28), mas a vítima ainda não apresentou sinal de evolução.
O boletim médico foi dado na manha desta quarta – feira.
Com informações do Jornal Opção.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem