CIDADES: Duas pessoas são baleadas durante discussão em um restaurante em Goiânia.

CIDADES: Duas pessoas são baleadas durante discussão em um restaurante em Goiânia.

Dono de restaurante teria se recusado a pagar uma dívida que tinha com um homem que havia prestado serviço.
Houve troca de tiros com dois policiais que estavam almoçando no estabelecimento.(Foto: Bill guerra/AgMais)

Ultima Atualização: 05/06/2013 às 19h38
Um homem atirou contra o dono de um restaurante na Avenida C-12, no Setor Sudoeste, em Goiânia, na tarde desta quarta-feira (5) após ambos discutirem por causa de uma dívida que o proprietário, Diego Rafael dos Santos, de 25 anos tinha com Carlos Aurélio Ferreira, de 40.

(Foto: Bill guerra/AgMais)
De acordo com a Policia Militar (PM), o dono do restaurante teria se recusado a pagar uma dívida originada por um serviço prestado pelo suspeito.

Ainda de acordo com a PM, havia dois policiais militares almoçando no estabelecimento, e ao presenciar a cena eles teriam trocado tiros com Carlos Aurélio que foi atingido duas vezes, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).


(Foto: Bill guerra/AgMais)
O empresário, Diego Rafael que foi baleado por Carlos foi socorrido pelos familiares e encaminhado também ao Hugo em estado de saúde grave mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais não se feriram durante a troca de tiros com o suspeito que após receber atendimento médico foi encaminhado para Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem