CIDADES: Estupro de menores e prisão de quadrilha marca semana de Goianira

CIDADES: Estupro de menores e prisão de quadrilha marca semana de Goianira

Caso de estupro de menores e prisão de uma mulher que fazia parte de uma quadrilha na fabricação de dinamites e bombas marcam o inicio da semana de Goianira.

Em Goianaria, cidade que fica a 32 quilômetros de Goiânia, os moradores estão chocados com os últimos acontecimentos negativos que vem acontecendo na cidade, um deles é o abuso sexual de crianças onde só essa semana dois casos repercutiram nacionalmente.

Professor preso por molestar alunas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
No ultimo sábado (8), a Polícia Civil prendeu o professor Ivo Bairros Brum Júnior, de 44 anos, por ter estuprado 18 meninas de 8 a 11 anos durante o período de um mês em uma escola pública da cidade.

Segundo o delegado Vinícius Teles, o professor já respondia por estupro de vulnerável. No ano passado, ele teria cometido o crime contra uma aluna em uma escola em Aparecida de Goiânia, onde dava aulas.

Nesta terça – feira (11), O frentista Geosimar de Morais Santos, de 32 anos, foi preso em flagrante, no Setor Triunfo III, após estuprar uma das enteadas, que tem apenas nove anos.

Geosimar teria obrigado a menor a entrar no veículo que estava, um GM Corsa, de cor branca. A PM começou as buscas pela região e localizou o suspeito. Segundo a PM, ele havia acabado de praticar o estupro. No carro foi encontrado um colchonete sujo de sangue.
Geosmar (foto: reprodução/internet)
A menor foi encaminhada ao IML de Goiânia para fazer o exame de conjunção carnal, que confirmou o ato. Geosimar foi detido e conduzido ao DP de Goianira, onde foi autuado em flagrante. Assista abaixo o relato da mãe da menor a uma TV de Goiânia.
Ainda em Goianira, a Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (10) uma mulher que estava com várias bananas de dinamite, um colete a prova de balas e uma grande quantia em dinheiro, no Residencial Triunfa em Goianira.

De acordo com a polícia, Kelly Cristina dos Santos faz parte de uma quadrilha especializada em fabricar explosivos como bombas e granadas. No momento da prisão, ela estava em um laboratório clandestino.

Com informações do Portal 730 / TV Anhanguera / TV Goiânia.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem