CIDADES: Suspeitos de matar menino com um tiro na cabeça são presos na zona leste de SP

CIDADES: Suspeitos de matar menino com um tiro na cabeça são presos na zona leste de SP

Identidade dos detidos não foi revelada pela polícia, que conduzirá interrogatório em delegacia de São Mateus. Criança foi morta com um tiro na cabeça, os bandidos teriam ficado furiosos com o choro do menino.

Dois homens, suspeitos de ter matado o garoto boliviano Brayan, de 5 anos, em São Mateus, na zona leste, foram detidos na tarde desta sexta-feira (28). Os homens, cujas identidades não foram reveladas, foram levado para o 49° DP (São Mateus), onde deverão ser interrogados.

Os policiais pretendem chamar familiares de Brayan para saber se os suspeitos são reconhecidos. Bolivianos esperavam do lado de fora da delegacia e tentaram agredir um dos suspeitos, que chegou por volta das 18h15.

Incomodado com o choro da criança, que estava no colo da mãe, e inconformado porque ela dizia não ter mais dinheiro, o bandido atirou na cabeça de Brayan Yanarico Capcha. O ladrão e outros cinco comparsas assaltavam a casa dos pais de Bryan, trabalhadores bolivianos de uma confecção que estão há seis meses no Brasil (Leia mais sobre o assunto).

Em entrevista à Rádio Estadão, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, disse que determinou "prioridade absoluta" na apuração do crime, que classificou de "cruel".

Fonte: Estadão

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem