FORMOSA: Audiência da enfermeira que espancou um Yorkshire acontece nesta manhã.

FORMOSA: Audiência da enfermeira que espancou um Yorkshire acontece nesta manhã.

Camila espancou um cachorro da raça Yorkshire na frente da filha de um ano em 2011.
O vídeo gravado por uma vizinha foi postado na internet em janeiro do ano seguinte repercutindo em todo o país.

Ocorre nesta manhã no Fórum de Formosa (GO) a audiência da enfermeira Camilla Corrêa Alves de Araújo, 22 anos que em 2011 espancou um cachorrinho da raça Yorkshire em frente de sua filha, de aproximadamente 1 ano de idade.

Agora, um ano depois do acontecido, o juiz da 2ª Vara Criminal de Formosa, Fernando Oliveira Samuel, confirmou a audiência marcada para a manhã desta quinta-feira (6). Camila, que é acusada por maus-tratos e constrangimento, será julgada durante sessão fechada, já que o caso corre em segredo de justiça.

As imagens da agressão foram divulgadas na internet na primeira quinzena de dezembro de 2011 e mostram a enfermeira de 22 anos agredindo o yorkshire na frente da filha, uma menina de pouco mais de um ano de idade. As agressões aconteceram em novembro e o inquérito foi aberto no dia 21 do mesmo mês. As cenas geraram revolta nas redes sociais.Hoje o vídeo tem mais de 1 milhão de acessos.

A pena para maus-tratos de animais varia de três meses a um ano de detenção. Quando a agressão ocasiona a morte do animal, pode ser aumentada de um sexto a um terço. Pelo que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), submeter criança ou adolescente a constrangimento é crime passível de punição de seis meses a dois anos de detenção.

O cachorro chegou a ser levado para uma clínica veterinária por policiais militares e bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 16 de novembro de 2011, dois dias após as agressões.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem