Mês de julho é mês de férias escolares em quase todos os estados brasileiros. E para preencher esse horário vago onde não estão nas escolas, às famílias aproveitam para tirar férias do trabalho e viajar com os filhos, muitos preferem curtir a temporada de férias em suas cidades para realizar acampamentos, ir há rios e cachoeiras ou até mesmo se divertir na área urbana empinando pipas. Em cabeceiras, por exemplo, o céu fica colorido com pipas de vários tamanhos e cores controladas por crianças, jovens e até mesmo adultos. É uma festa só.
Foto: Reprodução/Facebook |
Évelin Galvão, de 20 anos, pilotava uma motocicleta pela Rua Dona Aurora quando foi atingida no pescoço por uma linha com cerol. A jovem teve um corte profundo no pescoço e caiu no chão sangrando muito. Segundo informações de testemunhas.
Ainda de acordo com testemunhas, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas com a demora da equipe de atendimento, amigos e familiares da vítima pediram ajuda para um motorista de uma caminhonete e levaram a jovem para o Cais do Bairro Goiá.
Devido a gravidade e a grande perda de sangue, Évelin não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Cais. Seu marido, que estava na garupa da moto, nada sofreu. Na próxima semana, Évelin Galvão completaria quatro meses de casada.
Nenhum suspeito ainda foi preso.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem