Um policial militar reformado foi preso, na noite da utima sexta-feira (19), suspeito de matar e esquartejar o colega de farda, Robson Machado, de 43 anos, em São Luís de Montes Belos (GO). O corpo do policial, que estava desaparecido há 28 dias, foi encontrado enterrado na chácara do suspeito, segundo o delegado Vicente Stábile, responsável pelo caso.
Pedreiros que trabalhavam na construção de uma varanda no sítio do suspeito encontraram partes do corpo esquartejado quando furaram um buraco. O restante foi localizado pela polícia, com a ajuda de cães farejadores, em uma área rural, a três quilômetros do local.
As partes do corpo estão no Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, cidade próxima a São Luís. Os restos mortais devem ser encaminhados ao IML de Goiânia para uma perícia detalhada.
Robson também era policial militar reformado e atuava como advogado. Um tio dele, o funcionário público Sebastião Machado Borges, 61 anos, disse que o suspeito era o melhor amigo da vítima. "O meu sobrinho era advogado e chegou a ganhar algumas causas para esse cidadão", relatou.
A família espera por justiça. "A gente quer saber porque ele fez isso e se tem mais alguém envolvido", diz o tio.
Preso, o suspeito foi transferido para o Presídio Militar, em Goiânia.
Com informações do G1
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem