Marconi Perillo (PSDB) disse ontem (16) no Palácio das Esmeraldas durante o anúncio de incentivos estaduais para parques tecnológicos e apresentação do Parque Tecnológico de Anápolis que descarta a possibilidade de reeleição nas eleições de 2014 para governar mais quatro anos o estado.
O Governador de Goiás falou no encontro que "A distância entre o dia de hoje e uma candidatura minha é enorme. Eu não tenho a menor informação se serei candidato, não estou preocupado com isso. Estou sem nenhum tipo de ansiedade, sem nenhum tipo de estresse, estou feliz com o governo que finalmente decolou para valer", declarou.
Ouça abaixo a declaração do governador.
Essa foi à primeira vez em entrevista coletiva que Perillo repercutiu a pesquisa realizada pelo Instituto Serpes e divulgada no último domingo (14) pelo Jornal O Popular. Na primeira rodada da pesquisa Serpes divulgada no domingo pelo jornal, Marconi Perillo (PSDB) aparece com 25,7% e Iris Rezende (PMDB) com 24,5% na pesquisa estimulada, que inclui nove nomes cotados para a corrida ao governo.
Foram entrevistados 801 eleitores entre os dias 10 a 12 de julho com a margem de erro em 3,46 pontos porcentuais.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem