Vandão estava internado na UTI do HBDF .
Motorista do caminhão que provocou o acidente fugiu do local sem prestar socorro porque não era Habilitado.
Atualizada em: terça - feira, 6 de agosto de 2013 | 08:39
Morreu na tarde desta segunda – feira (5) Vanderley Alves Pereira, “Vandão”. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base no Distrito Federal (HBDF) em estado gravíssimo desde a ultima sexta – feira (2) quando o veículo em que estava bateu transversalmente em um caminhão que entrava na BR-020 no Setor de Indústria em Formosa (GO).A morte de Vandão foi confirmada pelo HBDF por volta das 14h. Ele teve graves lesões dentre elas um dos pulmões perfurados. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) no DF onde deverá ser liberado na manhã de terça – feira (6). O velório deverá ocorrer a partir das 12h na residencia dos país na comunidade Lagoa, a 5 quilômetros do centro de Cabeceiras. O sepultamento será às 17h de hoje (6).
Sobre o acidente.
Foto: Divulgação/PRF-GO |
Eles seguiam em direção a Formosa quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz modelo 1725 placas LKQ - 8693, Bahia, que teria saído de uma estrada vicinal dando entrada na rodovia causando o choque do Uno, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Formosa (GO).
Ainda de acordo com informações da PRF, o condutor do caminhão fugiu do local após o acidente sem prestar socorro as vítimas. Ele não é habilitado e o pai do mesmo compareceu ao local para entregar os dados do filho aos policiais.
O acidente aconteceu na tarde da ultima sexta – feira (2) por volta das 15 horas.
Arma de fogo.
Foto: Divulgação/PRF-GO |
Durante a revista dos policiais no interior do Uno, um revolver marca Tauros, calibre 38, foi encontrando dentro da bolsa do condutor Marcos Antônio. A arma estava carregada com cinco munições intactas, segundo informou a PRF.
A ocorrência foi encaminhada à 11ª Delegacia Regional da Policia Civil (DRP) de Formosa. Marcos não tinha porte legal da arma e teve que pagar uma multa no valor de R$ 700 reais. Segundo informou a polícia.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem