CABECEIRAS: Passageiro se irrita com a demora e quebra vidro de ônibus da empresa Santo Antônio

CABECEIRAS: Passageiro se irrita com a demora e quebra vidro de ônibus da empresa Santo Antônio


Na manhã de hoje (12) passageiros de um ônibus que seguia para Brasília fizeram uma pequena manifestação em um Posto de combustíveis na saída de Cabeceiras para cobrar melhorias no transporte.

O ônibus sai de Buritis (MG), passa por Cabeceiras, Formosa até chegar ao Distrito Federal. Os passageiros estão descontentes com a super lotação e a má qualidade do transporte que pertence à empresa Santo Antônio.

Foto: Deney Marins
Um dos passageiros ficou revoltado com a demora do ônibus para partir e acabou forçando uma janela do veículo que caiu sob uma pessoa, causando ferimentos leves.

O ônibus que sai normalmente às 07h da manhã, só seguiu viajem por volta das 09h após um outro ônibus que faz a linha Unaí (MG) e que tem uma parada na cidade e segue para o DF embarcar alguns passageiros.

Esse mesmo transporte já foi alvo de reclamações dos passageiros. A ouvinte Gilda Moura que mora em Cabeceiras mas trabalha no DF já reclamou meses atrás que o ônibus estava torto, aparentemente com a suspensão danificada.

A reportagem entrou em contato com a empresa e a mesma informou não saber do ocorrido e que iria fazer um acompanhamento para obter informações.

Superlotação.
Não é de hoje que ônibus da empresa Santo Antônio trafega com excesso de passageiros e peso. O coletivo, por exemplo, que faz a linha, Cabeceiras à Formosa, tem sido barrado frequentemente na balança da Policia Rodoviária Federal (PRF) na BR-020 próximo a Formosa, principalmente no início de semana quando pessoas que trabalham fora vem passar o final de semana com a família na cidade e retornam na segunda - feira para o trabalho.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem