Parece que nem a multa de R$ 300 mil estipulada pela decisão judicial que proíbe Kamyla Simioni de tocar no nome do casal Scheila Carvalho e Tony Sales foi suficiente para fazer com que a morena parasse de falar sobre o assunto. Em duas recentes entrevistas a empresária elogiou a postura da ex-peoa ao saber da traição e atribuiu uma justificativa para a eliminação.
Em entrevista ao site EGO Kamyla culpou Tony Salles de ser responsável pela eliminação de Scheila. "Ela perdeu o prêmio por causa do marido. No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição. O público está do lado dela", disse ela.
Mas a morena elogiou a postura de Scheila ao saber da traição. "Eu já esperava que ela reagisse assim. Ela é uma pessoa muito madura e discreta na sua vida pessoal," afirmou ela.
Kamyla ainda se diz disposta a conversar com Sheila sobre o assunto. "Acho difícil ela vir falar comigo. Mas se ela me procurar e me tratar de uma forma elegante, não terei problema em conversar com ela", declarou.
Ataques nas redes sociais
Foto: Reprodução |
O fato é que Kamyla ficou tão indignada com o advogado de Tony, Marcos Rogério Ferreira, ter dito que ela não passava de uma 'fã rejeitada' que disparou a postar fotos nas redes sociais novamente. No Instagram a morena postou uma imagem na última terça-feira (13) e disse: "Quer dizer então que são apenas fotos de fã? Virei fã? (risos)".
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem