Foi adiado pela segunda vez este ano a audiência do julgamento da enfermeira Camilla Corrêa Alves de Araújo, 22 anos que foi filmada por uma vizinha espancando um cachorro da raça yorkshire em novembro de 2011 em Formosa (GO), a 281 quilômetros da capital. Nas cenas, a mulher agride o animal na frente da filha, que na época tinha apenas dois anos. O vídeo foi publicado na internet e ganhou grande repercussão pelo Brasil. Moradores da cidade goiana chegaram à época a promover uma manifestação na frente do apartamento onde a enfermeira morava.
A audiência estava marcada para quarta-feira (31) e como o processo corre em segredo de Justiça, não se sabe exatamente qual foi motivo da prorrogação. O advogado da enfermeira, que tinha ido ao Fórum de Formosa, disse que também foi pego de surpresa, pois não tinha sido avisado sobre a mudança.
Em março deste ano, o julgamento acabou suspenso devido a falta de uma testemunha de acusação. No mês de junho, o juiz da 2ª Vara Criminal de Formosa, Fernando Oliveira Samuel, chegou a ouvir algumas testemunhas do caso. No entanto, como várias outras não compareceram, uma nova audiência havia sido marcada para o dia 31 de julho.
Leia mais sobre o caso.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem