FORMOSA: Final de semana foi violento com três homicídios e uma tentativa.

FORMOSA: Final de semana foi violento com três homicídios e uma tentativa.


O final de semana em Formosa (GO) Entorno do Distrito Federal, a 281 quilômetros de Goiânia foi sangrento. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três pessoas foram assassinadas a tiros durante o final de semana e uma tentativa de homicídio na sexta – feira (2).

Na noite de sexta – feira o jovem João Ramos Neto, 23 anos, levou seis tiros disparados por três indivíduos. O crime aconteceu na Rua 64 no Parque Lago. Após ser baleado, João ainda correu por cerca de cem metros até cair ao chão, ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital da cidade. Os autores do crime ainda não foram localizados.

No sábado (3) pela manhã a Polícia Militar registrou o primeiro homicídio do dia na Avenida Valeriano de Castro, região central da cidade, aos redores de uma lanchonete. Hélio Pires de Jesus foi surpreendido por duas pessoas que estavam em uma motocicleta por volta das 7 horas da manhã, onde um deles sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros, atingindo Hélio na cabeça e tórax causando a sua morte no local. Os autores do crime, segundo a polícia, não foram localizados.

Mais tarde, na Rua Vicentina no Setor Bosque 2, outro jovem foi assassinado após dois indivíduos, também em uma motocicleta disparar vários disparos contra Gustavo Brandão dos Anjos, 18 anos. Uma equipe de socorro chegou ao local, mas Gustavo não resistiu os ferimentos e morreu. Os criminosos também não foram localizados.

O ultimo homicídio do final de semana foi registrado no domingo (4) na Avenida Anhanguera, Centro da cidade. Três jovens, dentre eles um de 16 anos de idade se envolveram em uma discussão no local de trabalho, em uma fazenda da região, onde os mesmos foram demitidos. Segundo informações de testemunhas.

Após serem demitidos, o trio continuou com as discussões e ameaças. Na tarde de ontem (4), por volta das 12h20, Wesley Santiago Ferreira da Silva, 26 anos, estacionou a sua motocicleta na Avenida citada acima onde novamente iniciou uma discussão com os envolvidos, Carmelo Mendes Rocha, 23 anos, e o adolescente de 16 anos que sacou de uma arma e efetuou disparos contra Wesley que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da PM, o adolescente fugiu e não foi encontrado. Wesley possuía passagens pela polícia pelos crimes de furto, lesão corporal e jogo de azar.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem