O momento mais aguardado por Leila (Fernanda Machado) finalmente chegou: a leitura do testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa). A golpista não consegue disfarçar a ansiedade, mas o mesmo não acontece com Thales (Ricardo Tozzi), que continua abatido desde a morte da órfã.
Foto: Divulgação/TV Globo |
O advogado conta que Nicole fez uma alteração no testamento quando esteve internada. “Deixo minha casa no Pacaembu para o Thales, com uma condição. A Lídia (Angela Rebello) terá o direito de morar nela enquanto viver. A casa não poderá ser vendida, enquanto o meu futuro marido e Lídia viverem”, explicitou Nicole, antes de morrer.
Leila fica passada ao descobrir que terá que morar com Lídia. “A Nicole não precisava botar isso no testamento. Eu prometi para ela que ia cuidar da Lídia”, afirma Thales. Rafael explica que Nicole deixou um cheque administrativo pronto caso morresse subitamente. Assim, o marido não terá que esperar a conclusão do inventário. “Você já é um homem rico. Ela certamente te amava demais”, diz Rafael. “Eu sei. Ela me amava demais”, concorda Thales, abatido.
Essa cena vai ao ar na segunda-fera, dia 12 de agosto
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem