Foto: Reprodução/ TV Record |
Aos prantos, ela disse que o homem que abusou dela quando criança ainda é vivo. Andressa contou que espera que todos na cidade onde o padrasto vive saibam o que ele fez. "Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia o motivo e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância. Ela foi tirada de mim".
Andressa Urach ainda disse que, por causa dos abusos ela não sabia se era virgem ou não aos 15 anos, quando teve o seu primeiro relacionamento sexual consensual. Ela disse que contou ao namorado sobre o abuso e que ele soube compreendê-la.
No entanto, ao revelar para a mãe que havia transado com o namorado pela primeira vez, a sua mãe intimou o jovem a casar com ela ou a deixá-la. Isso fez com que a jovem fosse morar com o namorado aos 15 anos. Com ele, Andressa teve um filho, Arthur. "Eu fui muito feliz, mas tudo que bom, um dia acaba", disse ela sobre sua separação.
Andressa disse ainda que, apesar dos problemas de relacionamento, gostaria de desejar feliz Dia dos Pais para sua mãe e para o seu pai, com quem teve pouco contato, mas que considera uma pessoa muito especial.
A história de vice miss-bumbum causou comoção entre os peões, que ficaram emocionados enquanto ela contava sua história de vida.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem