Atualizada em : Domingo, 04 de agosto de 2013 | 16:04
Foto: Reprodução |
De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Fiat Uno de cor branca que era conduzido por Marcos Antônio Machado, 30 anos, seguia em direção a Formosa quando colidiu com um caminhão Mercedes Benz modelo 1725 placas LKQ - 8693, Bahia, que teria saído de uma estrada vicinal dando entrada na rodovia causando o choque do Uno.
No Uno além de Marcos estava o carona Vanderley Alves Pereira, conhecido como Vandão, ele é morador da comunidade Lagoa, a 5 quilômetros do centro de Cabeceiras. Segundo informações de populares, Vandão foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Base no Distrito Federal.
Marcos Antônio é irmão do vice-prefeito de Cabeceiras, Bim de Oemis e , de acordo com ele, seu irmão está em observação no Hospital Municipal de Formosa e passa bem.
Ainda segundo Bim, o motorista do caminhão fugiu do local e até 01 hora da madrugada de hoje (3) quando passou no Posto da PRF para apresentar documentos, os policiais informaram que o caminhoneiro ainda não havia se apresentado. Informação essa que foi confirmada pela PRF.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem