Foto: Reprodução |
Por volta das 10 horas, Mary Fernandes, como era conhecida pelos amigos, estava dentro de casa, no bairro Betânia, região Oeste da capital, quando foi chamada no portão. Ao atender ao chamado, foi atingida várias vezes pelos disparos. As balas acertaram o peito, os braços e o rosto da vítima.
O pai, Gileno Alves Menezes, chegou a ouvir os gritos da filha e foi quem a encontrou caída no chão, já sem vida. A neta de seu Gileno, de apenas 4 anos, e filha de Mary, também estava na residência quando tudo aconteceu.
Foto: Reprodução |
No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), uma amiga da jovem, que preferiu não se identificar, revelou que Mary estava na casa de colegas quando se envolveu em uma confusão com uma mulher por causa de cíúmes. Essa seria companheira de um traficante conhecido como "Boneco" integrante da tal gangue. Após a briga, a dançarina teria sido ameaçada de morte e até alertada por outro homem sobre os riscos que corria.
Foto: Reprodução |
Em entrevista à TV Record, seu Gileno contou que a filha não estava trabalhando e usava drogas, como a maconha. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, porém, nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (3).
Mundo do funk
Em outro vídeo do Youtube, a ex-dançarina aparece com uma blusa branca e short rosa, rebolando até o chão para uma plateia só de homens.
Fonte: R7
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem