Uma menina de 13 anos pode ter sido estuprada por colegas de sala aula de uma escola pública de Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (7).
A adolescente teria ido para o colégio, mas chegando lá descobriu que não haveria aula. Quatro colegas de turma, entre 13 e 15 anos, teriam chamado a jovem para beber na casa de um deles.
A vítima se lembra de ter tomado um copo grande de vinho e acordar horas depois na casa de um deles. Ela acredita que tenha sido estuprada.
Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles a deixaram na rua. Um conhecido encontrou a menina alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.
De acordo com a polícia, a vítima precisou ficar internada por conta de uma hemorragia causada pelo suposto estupro e passou por uma cirurgia de reconstrução das partes íntimas.
Segundo a mãe da menina, os acusados não foram presos porque, de acordo com a polícia, o IML (Instituto Médico Legal) não fez exame de corpo de delito. Apenas após o laudo será possível apreender os acusados que já foram identificados.
Agora, a menina se recupera em casa e já voltou a frequentar a escola. A mãe preferiu transferi-la de horário para evitar contato com os agressores. O irmão mais velho a leva e busca após as aulas.
Com informações do R7
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem