Dois assaltantes foram presos na madrugada do ultimo sábado (19) por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Goiás (GPT) em conjunto com a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) próximo a Formosa (GO) acusados de roubar um veículo equipado com som automotivo e agredir a vítima fisicamente.
Segundo a polícia, a vítima foi abordada por José Rocha de Oliveira, 21 anos de idade e Paulo Henrique da Cruz, 20 anos, às margens da Lagoa Feia em Formosa que com uma arma de fogo, revolver calibre 38, anunciou o assalto e agrediu a vítima com cerca de três coronhadas na cabeça e levaram o seu veículo, VW Gol de cor cinza com destino ao DF.
Participaram da prisão da dupla a equipe do GPT que era composta pelos cabos Genilson e Welson, soldado L. Silva. A equipe da PM-DF era composta pelos sargentos C. Souza, Ganda e Guimarães e o cabo Carlos Silva.
Essa mesma equipe do GPT, ausência somente do sargento Danilo, foi responsável pela prisão de um jovem de 21 anos de idade que matou uma idosa de 77 anos com um tiro na cabeça dentro da sua própria casa no domingo dia 6 deste mês. João Carlos Lima de Oliveira “Joãozinho” tentou também contra a vida do neto da idosa que foi encaminhado a unidade de saúde da cidade (Leia mais).
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem