Na última quarta-feira (23) foi dada a sentença do processo entre a família do falecido cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, e as montadoras BMW do Brasil e da Alemanha. Segundo a decisão, realizada pelo juiz Rodrigo César Fernandes Marinho da 4ª Vara Cível do Fórum Central da Comarca de São Paulo, a empresa automobilística foi condenada e terá de pagar indenização à esposa e à filha do músico.
Foto: Reprodução/Internet |
De acordo com o veredito, a filha e esposa receberão R$150 mil cada, além de valores equivalentes a 2/3 dos rendimentos do músico no período entre a data de seu falecimento e o 25º aniversário de sua filha. Segundo o advogado da família, Edilberto Acácio da Silva, o valor gira em torno de R$400 milhões de reais. Confira abaixo a declaração da montadora em nota:
“Sobre a sentença disponibilizada pela 4ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo na data de hoje (29.10), referente ao caso envolvendo o cantor brasileiro José Henrique dos Reis (João Paulo – nome artístico), falecido em acidente de automóvel em setembro de 1997 em um veículo da marca BMW, a BMW do Brasil informa que não concorda com a decisão.
A empresa esclarece que essa é uma decisão de primeira instância e que apresentará recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, quando o caso será novamente julgado por um órgão colegiado formado por desembargadores.
Fonte: Portal Sucesso
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem