BRASIL: A empresa suspeita de pirâmide financeira BBom irá retornar as atividades

BRASIL: A empresa suspeita de pirâmide financeira BBom irá retornar as atividades


Com as atividades suspensas desde julho último por decisão da juíza federal substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia, Luciana Laurenti Gheller, a empresa EMBRASYSTEM – Tecnologia em Sistemas, Importação e Exportação Ltda., conhecida pelos nomes fantasia “BBOM” e “UNEPXMIL, obteve decisão em mandado de segurança em trâmite no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) que garante o retorno de suas operações.

Maiores informações sobre a decisão serão repassadas em coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira (05) pelo representante legal da empresa, João Francisco de Paulo.

Sob suspeita da prática conhecida como pirâmide financeira, que constitui crime contra a economia popular, os bens da empresa e de seus sócios, que incluem R$ 300 milhões em contas bancárias, além de cerca de 100 veículos, muitos de luxo, estavam indisponíveis desde o dia 10 de julho.

No início de julho, o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) e o Ministério Público de Goiás (MPGO) recomendaram que as principais emissoras de canal aberto cessassem a veiculação de publicidade de venda de rastreadores das empresas do grupo BBom.

Fonte: Jornal Opção

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem