Neymar utilizou a internet na noite da última segunda-feira (4) para fazer um apelo aos seus fãs, mais especificamente às 'Neymarzetes', no combate ao comportamento inadequado que alguns seguidores das redes sociais apresentam.
Em um texto longo e com tom de leve desespero, o jogador de futebol reconheceu a importância dos admiradores em sua vida, mas pediu para que alguns limites fossem respeitados.
'Ultimamente tenho tido alguns aborrecimentos com pessoas que se dizem fãs, mas não são. Muito menos 'Neymarzetes', porque essas eu sei que gostam de mim. Não consigo manter o mesmo número de telefone por mais de duas semanas, porque pessoas que se dizem meus fãs, se dizem 'Neymarzetes', descobrem meu número e ficam ligando toda a madrugada para mim, mandando mensagens infinitas', apontou.
O craque, que hoje vive na Espanha, revelou que os 'perseguidores' também têm feito com que a namorada, Bruna Marquezine, e seus familiares sejam incomodados frequentemente pelo telefone.
Para tentar aliviar, o atleta pediu ajuda direta aos fãs, confessando que já não sabe 'mais o que fazer'. 'Essas pessoas estão me causando sérios problemas', desabafou.
E completou: 'As verdadeiras 'Neymarzetes' estarão sempre comigo, por toda a minha vida! E as pessoas sem noção, por favor, não me incomodem mais'.
Fonte: Msn
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem