Nada mudou na sessão de julgamento dos processos contra o prefeito Nadir de Paiva (PP) e do vice Bim de Oemis (PTN) nesta segunda – feira (02) no plenário do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) na capital. O placar continua o mesmo com 2 votos a favor da cassação dos diplomas, relator Juiz Leão Aparecido Alves e o Desembargador e vice-presidente do TRE-GO, juiz Walter Lemes, e um voto contra dado pelo juiz Marcelo Arantes.
Na sessão de ontem foi feito apenas a confirmação do voto do relator que no dia 27 de novembro pediu vista para rever o processo após o juiz Marcelo Arantes questionar alguns pontos do processo, a nomeação de servidores para ocupar cargo em comissão no período eleitoral. Arantes disse durante o seu voto que não constava o pedido de recurso pelos acusados. No entanto, Alves negou e afirmou que foi pedido ao prefeito o recurso de petição inicial para explicar sob a nomeação de servidores (veja abaixo o relatório dos juízes).
O debate foi extenso e terminou com o pedido de vista da Juíza Doraci Lamar que disse ter ficado em dúvida em alguns pontos do processo após debate entre o relator, juiz Leão Alves e o juiz Marcelo Arantes.
Essa foi a quinta audiência realizada no TRE-GO em Goiânia para decidir se o prefeito e vice vão continuar ou não na prefeitura da cidade. A nova sessão ficou marcada para próxima quinta – feira (05).
Juiz Marcelo Arantes de Melo Borges, publicado 1º de dezembro
Clique aqui caso não abra.
Relator, Juiz Leão Aparecido Alves, confirmação do voto, publicado 2 de dezembro.
Clique aqui caso não abra.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem