Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir fisicamente a sua esposa que tem 19 anos de idade no Bairro Formosinha em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal na noite desta quarta - feira (04).
A jovem relatou que levou socos e chutes em várias partes do corpo e teve a orelha quase arrancada pelo agressor. O marido, que estaria sob efeito de álcool, fugiu logo depois das agressões.
Segundo a PM, a própria vítima foi quem ligou para polícia relatando que havia sofrido agressões físicas do marido. A mulher foi levada para o hospital da cidade onde recebeu atendimento médico e em seguida prestou depoimento na delegacia.
O agressor, apesar de ter fugido, foi localizado pelos militares e levado para o Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde o caso está registrado.
Na delegacia os agentes descobriram que o homem tem outras passagens e já respondia pelo crime de violência doméstica. Agora, ele ficará detido e poderá pegar, caso condenado, até dez anos de prisão.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem