Foto: Wilka Gonçalves |
Veja todas as fotos no final.
Um grupo simples, com espírito de levar o verdadeiro sentido do “Natal” que não é apenas presentes e Papai Noel e sim o nascimento de cristo que é celebrado no próximo dia 25 e os seus ensinamentos.
Antes de entregar os brinquedos, o Papai Noel junto com a Mamãe Noel e os seus ajudantes relembraram junto com as crianças algumas coisas básicas, pequenas e simples que se usadas no dia a dia pode fazer um mundo melhor. A conversa era direta com os pequeninos, sem rodeio, sem promessas de que, quem obedecesse ganharia um presente.
O Papai Noel pegava cartaz por cartaz em formato de coração onde neles estavam escritas coisas simples e que fazem a diferença na vida das pessoas. “Obedecer os Pais”, “Respeitar os Irmãos”, Respeitar os Professores”, “Estudar”, “Alimentar”, “Educação” e “Rezar”, não só para pedir, mas para fazer agradecimentos a Deus. A mensagem foi passada e bem recebida por todas as crianças que, ficaram com os olhinhos vidrados no que o Papai Noel dizia e mostrava no cartaz.
O trabalho do grupo mostrou que, não é preciso presentes caros e festa grande para levar alegria para as crianças, um simples gesto de amor e carinho, faz toda a diferença. O trabalho voluntário intitulado “Natal Criança Feliz” percorreu os Bairros, Enis Machado, Mariano Machado, Centro e as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem