O caso aconteceu em Gurupi, Tocantins. Um homem de 43 anos matou os filhos de 3, 12 e 13 anos de idade e em seguida voltou para Goiânia (GO), sequestrou e matou a ex-mulher Maria Divina Monteiro, 30 anos, em seguida cometeu suicídio.
A Polícia Civil (PC) do Tocantins investiga o caso. Eles teriam sido mortos envenenados. O principal suspeito é Raimundo Ailon de Souza Lemos, ele teria buscado os três filhos em Goiânia para passar férias.
Para a titular da Delegacia de Proteção a Mulher em Goiânia (Deam), Ana Elisa, a motivação do crime seria ciúmes. Familiares relataram que o casal estava separado há três meses e que a mulher teria começado uma nova relação, onde Raimundo teria ficado transtornado com o namoro da ex.
Ainda segundo a delegada, as crianças estavam deitadas em uma cama. Já os corpos de Raimundo e Maria Divina foram encontrados em uma zona rural próxima à Gurupi ao lado de um veículo carbonizado.
Divina era filha do ex-deputado e ex-vice-governador Antônio Rezende Monteiro, do extinto partido Arena e deputado pelo PTB.
Com informações do Portal 730
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem