O cantor canadense Justin Bieber foi detido novamente. É a segunda vez neste mês. Ele se apresentou voluntariamente na polícia de Toronto, Canadá para prestar depoimento sobre uma suposta agressão cometida contra um motorista de limusine no dia 29 de dezembro, após uma partida do Toronto Maple Leafs na cidade, e com cerca de seis pessoas no interior do veículo.
Em entrevista ao site E! News, o advogado do cantor disse que Bieber é "inocente". "A polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse em Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013. Nós nos antecipamos para que isso seja tratado como 'ofensa sumária', o equivalente a um delito leve nos Estados Unidos. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente. Antes do julgamento na corte será inapropriado falar sobre as acusações e a defesa neste momento", disse o advogado.
Segundo o site TMZ, Justin foi acusado formalmente de ter sido ele próprio o responsável pela agressão. Três pessoas ouvidas pela polícia teriam dito que o cantor realmente agrediu o motorista, e agora deverá responder ao processo de lesão corporal. De acordo com o E! Online, o agressor deixou a cena do crime antes da chegada da polícia, por volta das 2h50.
Com informações do Uol.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem