Foto: Divulgação |
O trabalho contou ainda com a parceria das Polícias Civil e Militar de Goiás e Polícia Civil do Distrito Federal, além do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) da Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça e de agentes carcerários da Penitenciária Odenir Guimarães.
As mulheres presas em Formosa foram Simone Saraiva, Sandra Saraiva Garcia e Rocha, Adriana Rodrigues da Silva e Camila de Sousa Athaydes. Os policiais apreenderam com Sandra cerca de 6,4 kg de maconha. Uma quantidade menor da mesma substância foi encontrada na residência de Simone, 700 gramas. Elas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Na residência da mãe do Donizete Soares da Silva, que seria o mentor da suposta organização, a polícia apreendeu R$ 148 mil reais que estavam em um cofre.
Já na casa de Camila, esposa do Zequinha, R$ 2 mil reais em espécie foram apreendidos.
Ainda em Formosa, no Bairro Jardim Oliveira, a PM com o auxilio de cães farejadores localizaram 16 quilos de maconha enterrados. Foi cumprido um mandado de busca e apreenssão na casa de Kaely Aparecida Gomes de Ataides. Ela é prima de Camilia e foi apreendido 40 gramas de maconha. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado contra Kaely. Todos os presos na operação foram conduzidos para o MP da cidade, interrogados e levados para o presídio de Formosa.
Em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital,no presídio Odemir Guimarães, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, Donizete e José Vieira de Carvalho Filho "Zequinha". Já em Sobradinho (DF), foi feita a prisão de Lucas Eduardo da Silva Marinho.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem