Foto enviada via WhatsApp |
Esse combustível ainda não existe nas bombas desses postos. Segundo informações enviadas ao Interativa87, o diesel que abasteceu o caminhão foi feito a partir de troca, pequenos produtores rurais que precisavam de serviços nas estradas que chegam até a sua propriedade rural ofereceu o diesel S-10 em troca do diesel tradicional.
A reportagem do Interativa87 entrou em contato com o secretário de transportes e obras, Waith Souza para confirmar a informação. Ele não confirmou, apenas disse que a prefeitura ainda continua enfrentando dificuldades para abastecer o caminhão. Waith disse ainda que essa semana o caminhão trabalhou com retirada de entulhos e transportou cascalho para as obras de construção dos Postos de Saúde da Família (PSF).
Cabeceiras conta com dois postos de combustíveis em funcionamento e um terceiro está sendo construído as margens da GO-346, a 5 quilômetros do centro da cidade com previsão de ser inaugurado dentro de três meses.
Os dois postos em atividade não tem o diesel S-10 que o caminhão recebido pela prefeitura usa. No dia 12 do mês passado, o Interativa87 conversou com os donos desses postos, em resposta o proprietário do Posto Cabeceiras na saída da cidade informou que está passando por reformas e que estará instalando uma bomba com esse tipo de óleo em um futuro próximo. Já o dono do Posto Inácios, Lázaro, localizado na região central, contou que o posto passará por reformas e até julho deste ano, terá o diesel S-10 (Leia mais).
"Seja você o repórter Interativa, o fato aconteceu e você estava próximo, envie através do WhatsApp fotos e vídeos. Adicione a Interativa, 61 9999 8879 e veja o seu conteúdo publicado aqui no portal de noticias de Cabeceiras e região".
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem