(Foto: Reprodução / Facebook) |
O crime ocorreu por volta das 20h00. Ebert Franco, conhecido como Beto, do Assentamento Santa Maria, foi morto em frente à Igreja, localizada Rua Pedro Ludovico, na Vila Boa Esperança. De acordo com o Sargento da Polícia Militar (PM), Elias Alves de Sousa, o autor do homicídio seria José Osmar de Castro, conhecido na comunidade como "Quitão".
A motivação do crime seria uma dívida do antigo morador do lote onde foi construída a igreja. Ainda de acordo com a PM, o pastor acabou sendo morto sem ter nada haver com a história.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas a polícia já fez contato com Quitão por telefone e o mesmo, segundo o sargento, disse estar em uma fazenda em Alto Paraíso de Goiás, mas os policiais não estão acreditando na história. "Não merece credibilidade, a maioria de seus parentes estão em Planaltina (GO)", disse Elias de Sousa.
O crime deixou a população de pouco mais de 11 mil habitantes chocada. O pastor era conhecido na comunidade por fazer o transporte de pessoas entre o assentamento e a cidade. Em seu perfil na rede social, sempre aparece orando e em comunhão com as pessoas da igreja ou com a família.
Beto também gostava de postar mensagens falando de Deus e da bondade entre os homens.
Foi preso, mas aí eu pergunto, até que dia. Não acredito mais na justiça dos homens.
ResponderExcluirhttps://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1526839_694037830639181_1341807108_n.jpg
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem