O que era para ser um fim de semana de diversão em família acabou se tornando em pesadelo e dor para os familiares e amigos de Rosalvo Guimarães, 60 anos de idade, que morreu afogado após ser levado pela correnteza no rio Pasmado, localizado no município de Buritis (MG), na região Noroeste do Estado.
|
(Foto: Junior Leão) |
Segundo informações de Júnior Leão, o rio localizado a cerca de 45 quilômetros do Distrito Bezerra, município de Formosa (GO) Entorno do Distrito Federal onde a família mora, estava muito cheio devido ter chovido algumas horas antes do seu tio pular e ser arrastado pela força da água . Junior contou ao Interativa87 que junto com seu tio estavam a esposa dele (Rosalvo) e um amigo da família, conhecido como Batata. Ele conta ainda que seu tio nadava tranquilamente e que de repente sumiu e não foi mais visto.
O caso ocorreu por volta das 18h00 de sábado (12), dia em que ele foi visto pela ultima vez. A partir daí a esposa de Rosalvo e o amigo Batata acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de resgate do 5º B.B.M de Luziânia (GO) composta pelo II Sargento Anderson, II Sargento Miranda III Sargento Mendes e Soldado Machiori iniciaram as buscas na manhã de domingo, mas não obtiveram sucesso.Foram mais de 15 quilômetros percorridos as margens do rio. As buscas reiniciaram na manhã desta segunda - feira (14), e por volta das 13h00, a equipe de resgate dos Bombeiros e os familiares que ajudaram nas buscas encontraram o corpo de Rosalvo que já estava entrando em estado avançado de decomposição.
|
(Foto: Junior Leão) |
|
(Foto: Junior Leão) |
O IML (Instituto Médico Legal) de Formosa foi acionado e o corpo removido para Formosa. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça - feira. Devido o estado em que o corpo se encontrava, o velório foi rápido e com o caixão fechado. Ainda segundo Junior, seu tio era pai de duas filhas e tinha netos.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem