(Foto: Manoel Teixeira Barbosa / Facebook) |
Primeiro o prefeito e vice foram até ao Cartório Eleitoral (TRE-GO) em Formosa para receberem os diplomas que foram entregues pela Juíza Eleitoral, Dra. Marina Cardoso Buchdid. Às 18h00 deu início a diplomação que contou com a presença familiares, amigos e autoridades políticas de Cabeceiras e também de Formosa, como por exemplo, o prefeito Itamar Barreto (PSD) e a vice-prefeita Argentina Martins (PSDB).
(Foto: Éverson Luiz) |
(Foto: Éverson Luiz) |
Após a cerimônia de posse, Antônio Cardoso conversou com o Interativa87, e ao ser peguntado qual seria a sua prioridade assim que assumir a cadeira na prefeitura, ele disse que primeiro irá deixar a cidade limpa e que vai melhorar a saúde do município dando atenção especial ao hospital e dar continuidade nas obras que estão paradas. Antônio disse que acredita no apoio do governador do estado, Marconi Perillo (PSDB) a quem garantiu recursos para o município.
Nos anos anteriores, especificamente nesse mês de maio, era realizada a festa da moagem e do carro de boi que se tornou tradição no município, os cabeceirenses e moradores das cidades vizinhas já começaram a perguntar sobre a festa a três meses atrás, e nesse mês as perguntas vinham sendo frequentes. Durante a sua campanha, Antônio garantiu manter todas as festas que são realizadas pela prefeitura e apoiar as particulares e até mesmo voltar as outras que existiam tempos atrás. Para a reportagem, Antônio reafirmou esse compromisso e disse que a festa da moagem vai continuar, e buscará realiza-la ainda este ano.
Algumas secretarias também será prioridade do seu governo já nesta quarta - feira (14). Antônio divulgará os nomes dos novos secretários nos próximos dias.
Segundo mandato de Antônio.
Esse é o segundo mandato de Antônio Cardoso, sua primeira gestão foi de 1.993 a 1.996. Agora ele administrará por dois anos e sete meses e terá pela frente esse curto período para organizar a cidade que ficou praticamente parada durante dois anos, devido ao problema político vivido pelo antecessor, Nadir de Paiva (PP) que teve o seu diploma cassado no (TRE-GO) pela prática de captação ilícita de sufrágio, configurada pela distribuição de cestas básicas, doação de combustível e concessão de gratificação a servidores municipais, sendo obrigado a deixar o cargo e ficar inelegível por oito anos.
O prefeito Antônio Cardoso e o vice-prefeito Tuta foram eleitos em uma eleição suplementar realizada no domingo (4) (Relembre).
Clique aqui e veja as fotos da cerimônia.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem