Morreu na madrugada deste sábado (7) em Goiás vítima de um acidente aéreo, o ex-atacante ídolo do Goiás e Internacional, Fernando Lúcio da Costa, mais conhecido como Fernandão, 36 anos. O acidente ocorreu por volta de 1h quando ele e mais quatro amigos voltava de sua casa em Aruanã, cidade no interior para a capital, distante a 315Km.
Todos os tripulantes morreram. Edmilson de Souza Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton Ananias.
(Foto: Divulgação) |
"O corpo dele é o único que está no hospital. Os demais morreram no local do acidente. Nessa época é muito comum acampamento às margens do Araguaia, mas trata-se de uma região cujo acesso é mais comum por helicóptero ou barco. Ele chegou ao hospital socorrido por barco" disse o delegado Norton Ferreira, chefe de comunicação da Polícia Civil.
Segundo o sargento Cristiano, um dos responsáveis pelo resgate, Fernandão respirava com dificuldades e estava em estado crítico.
"Ele estava inconsciente, com muita secreção nas vias aéreas por causa das hemorragias internas, múltiplos ferimentos nos membros inferiores e um ferimento na cabeça. Respirava com muita dificuldade e já no trajeto ao hospital estava em estado crítico. Infelizmente, quando chegou ao hospital veio a óbito".
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem