Separada de Zezé Di Camargo desde agosto de 2012, Zilu afirmou, durante participação no 'Domingo Show', da Record, deste domingo (8), que sofreu bastante por conta do fim do casamento com o sertanejo.
(Foto: Reprodução / TV Record) |
A socialite também relembrou o momento em que percebeu que as coisas não estavam legais no relacionamento com o marido.
“Tudo começou a desmoronar quando a Wanessa casou [2007]. Mesmo assim, eu lutei por três anos pela família, pelo amor. Fechei os olhos para o que estava acontecendo e segui em frente.”
Zilu garantiu também que não guarda nenhum rancor do ex-marido após a separação. “Nenhuma mágoa. Admiro como humano, como pai. O Zezé é uma pessoa de bem, de muito caráter.”
(Foto: Reprodução) |
Sobre as possíveis traições do marido, a socialite disse que acredita apenas no vê, não no que lê.
"Eu não leio comentários porque não gosto. Eu deleto porque vou não vou ver coisas boas. Então, eu procuro não me aborrecer. Felicidade são momentos. Hoje, eu me sinto uma pessoa muito feliz. Não vivo de passado. Sempre olho para frente. Sou realizada como mãe, como avó. Enfim, sou uma pessoa feliz".
Contudo, embora assegure que está amando o novo companheiro, a mãe de Wanessa não fez planos para o futuro: “Não quero planejar nada. Eu vivo o hoje. O futuro a Deus pertence”.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem