Na manhã dessa sexta - feira (8) os moradores dos bairros Enis Machado e X1 foram surpreendidos com um grande volume de água passado na porta de suas casas. Aquela quantidade de água estava vindo do reservatório da Saneago localizado no bairro Enis que veio a encher e os funcionários não desligaram a bomba, causando o desperdício desordenado de água.
O morador do bairro Enis, Ubiratan Marques, enviou para Interativa FM via WhatsApp várias fotos mostrando a quantidade de água que descia rua abaixo.
(Foto: Ubiratan Marques / Via WhatsApp) |
(Foto: Ubiratan Marques / Via WhatsApp) |
(Foto: Ubiratan Marques / Via WhatsApp) |
No final da tarde o gerente local da Saneago, Antônio Vieira "Biducha" explicou sobre o ocorrido e ainda voltou atrás sobre a informação passada há um mês que o poço artesiano estava secando e que os moradores atendidos por ele iriam enfrentar um racionamento de água.
Novo poço sendo aberto no bairro Ênis Machado. (Foto: Bruno Soares) |
Sobre o racionamento de água Bichucha voltou atrás e disse que a avaliação anterior feita no poço foi errada e que o problema era na bomba. "Sobre o poço, ele tem muita água, não está secando, o problema estava na bomba. Trocamos a bomba e o problema foi resolvido, ela é mais fraca que a anterior, pode ocorrer que algum dia a água pode chegar fraca nas torneiras". Corrigiu Antônio Vieira.
Poço artesiano não está secando, disse Biducha (Foto: Bruno Soares / Arquivo) |
(Foto: Bruno Soares) |
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem