Atualizada na quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 10:38
(Foto: Matheus Lima / Via WhatsApp) |
O acidente ocorreu por volta das 15h30 no cruzamento das ruas Ilídio Machado e a Rua dos Machados, próximo ao Cemitério das Plameiras no Setor Mariano Machado. Os dois jovens identificados como Rafael Moraes Nunes e Romilson Ferreira "Galego", ocupantes da moto, tiveram vários ferimentos. As vítimas tem 25 anos de idade aproximadamente.
O caminhão era conduzido por Durval Pereira, que relatou que a motocicleta não atingiu o veículo que ele conduzia. Segundo ele, a moto seguia em alta velocidade e o caminhão foi parado antes de realizar a manobra. "Os meninos vinha em alta velocidade, daí eles deram uma arrastada de freio e caiu no chão, não bateram no meu caminhão", contou Durval.
(Foto: Byn Wanderson / enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87) |
(Foto: Enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87) |
Uma ambulância com a equipe médica do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) prestou os primeiros socorros as vítimas até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que se deslocou de Formosa, a 64 quilômetros de Cabeceiras. Enquanto uma equipe do SAMU se deslocava, as vítimas ficaram cerca de 1 hora deitadas no chão e durante esse tempo a rua ficou tomada por curiosos. A PM controlou o local para não deixar que as pessoas se aproximassem das vítimas.
(Foto: Byn Wanderson / enviada via WhatsApp, INFO. INTERATIVA87) |
Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi realizado o teste do bafômetro no condutor do caminhão que apontou 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O caso foi passado para Polícia Civil.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem