A secretaria de transportes e obras iniciou na tarde desta segunda – feira (23) a operação tapa buracos de forma provisória, com a mistura de cascalho com cimento.
As ruas do setor X1 e Enis Machado são às que estão mais danificadas, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres. A precariedade das ruas tem causado inúmeras reclamações da população. Donos de veículos tem se queixado devido aos prejuízos causados pelos buracos, que danificam os seus carros.
![]() |
Principal rua de acesso ao bairro Ênis Machado. (Foto: Matheus Antunes) |
"O trabalho está sendo feito em caráter provisório para atender com rapidez a população que tem se queixado bastante. Estamos no período chuvoso e isso não nos possibilita realizar um trabalho mais eficiente. Mas pretendemos com essa operação, amenizar os transtornos e assim que a chuva parar, vamos realizar um trabalho mais eficaz" explicou o secretário. Já fizemos tapa buracos nas outras ruas. Pedimos paciência e compreensão da população", explicou Gilberto.
![]() |
Principal rua de acesso ao bairro Ênis Machado, agora com o tapa buracos provisório. (Foto: Matheus Antunes) |
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem