O que era para ser um dia feliz para Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentaram ontem o enredo inspirado na dupla para o Carnaval de 2016 da Imperatriz, virou uma briga familiar. Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, afirmou no Facebook que o ex a traiu com vários homens quando eles eram casados.
“O Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora, quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo. Segundo ela, Luciano teria chantageado o filho e ameaçado tirar a guarda da neta dele, caso ele não pare de usar drogas.
Ao ver o post da mãe, Wesley saiu em defesa do pai. “Minha mãe fez uma postagem em meu nome cheia de calúnias. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio. Não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Para de fazer maldade para as pessoas”, escreveu.
Fonte: O Dia
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem