Um ônibus foi consumido pelo fogo em frente à garagem da prefeitura, localizada no Setor Mariano Machado na noite de sábado (15). O incêndio aconteceu por volta das 19h30. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e bloquearam a rua até que as chamas fossem controladas.
A equipe de bombeiros estava na cidade para acompanhar a festa da moagem e do carro de boi, realizada no final de semana. Eles estavam na ambulância móvel e junto com a PM bloquearam a rua e isolaram o local para evitar a aproximação de curiosos e evitar que alguém se machucasse.
(Foto: Enviada via WhatsApp por Wesley Trindade) |
Ainda segundo Márcio, o ocorrido desperta preocupação devido à audácia do autor ou autores, pois ainda não se sabe se foi uma ou mais pessoas que colocaram fogo no veículo. “É preocupante o que aconteceu, por que todas as máquinas da prefeitura estão aqui dentro. Claro que aqui tem guarda e o que aconteceu lá fora ninguém podia prever, mas deixa a gente preocupado e agora redobraremos mais a nossa atenção”, ressaltou o secretário.
A PM ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Não há câmeras de segurança instaladas, o que acaba dificultando o trabalho da polícia para esclarecer e desvendar o caso.
ÔNIBUS INCENDIADO EM CABECEIRAS
O ônibus não era utilizado desde a sua chegada na cidade, serviu pouco a população e quebrou, ficando estacionado do lado de fora da garagem. A prefeitura ganhou o veículo através de uma doação da Receita Federal em 2009 em Foz do Iguaçu (PR).
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem