Cerca de 470 mil maços de cigarro foram apreendidos neste domingo (02) pela Polícia Militar (PM) de Unaí (MG). A carga estava sendo transportada em uma carreta com placas de São Paulo, que foi abordada pelos policiais militares na rodovia LGM-628. O material não tinha nota fiscal. O motorista de 38 anos de idade foi preso e informou a PM recebeu R$ 5 mil para transportar o material do Mato Grosso até o Noroeste de Minas Gerais.
Outros três homens também foram presos. Segundo o capitão da PM, Luiz Alves, eles estavam em um Fiat Uno de cor vermelha que fazia escolta da carreta. “Uma equipe que fazia patrulhamento pela região desconfiou dessa carreta Bitrem que trafegava pela rodovia próximo ao PA Canabrava com um carro de apoio e realizou a abordagem”, contou Luiz Alves.
Ainda segundo o capitão, ao ser abordado, o motorista do caminhão disse que não tinha a nota fiscal do produto. Os ocupantes do Uno foram abordados poucos quilômetros por uma equipe de apoio da PM.
Ainda segundo a PM, a carga foi avaliada em R$ 1,5 milhão e foi encaminhada para Receita Federal em Paracatu (MG). Os presos foram levados para delegacia.
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem